COMO GERIR A CÂMERA REMOTA DE DETECÇÃO DE MOVIMENTO

Devido a Limitações de USB é impossível instalar a câmera USB a mais de 5 metros do computador. Mas se você deseja instalar e gerenciar efetivamente um câmera de segurança remota com detecção de movimento, tentão essa distância certamente não será suficiente. Principalmente você controlará esta câmera a partir de um local remoto, certo?

Continue lendo para descobrir como estender a distância de 5 metros e poder trabalhar com seu sistema de vigilância remotamente por uma rede: LAN, Wi-Fi ou mesmo via Internet de qualquer lugar do mundo com USB Network Gate.

Passos

Conecte a câmera USB no computador. Em seguida, coloque a câmera na posição em que executará o monitoramento. IMPORTANTE: este computador deve estar conectado à rede.
câmera usb remoto
Instalar o USB Network Gate no computador com uma câmera conectada. Então compartilhar usb câmera no aplicativo USB Network Gate. Este computador será considerado um servidor USB.
Agora instale o USB Network Gate no computador em que você controlará a câmera e receba informações de monitoramento. Este computador também deve estar conectado à mesma rede ou Internet. Em seguida, conecte-se à câmera compartilhada. Este computador será considerado um cliente USB. Depois que a câmera compartilhada aparecer neste PC cliente remoto, você poderá ver a imagem transferida e controlar a câmera remotamente.
USB de segurança remota
Depois de estabelecida a conexão entre os computadores cliente e servidor, é hora de configurar o software de detecção de movimento no computador cliente - siga as etapas fornecidas em Como fazer câmera de segurança de uma webcam Como. Na verdade, estas são todas as etapas que você deve executar para elevar significativamente seu sistema de detecção de movimento de segurança!
sistema de segurança remota

Dicas

Você também pode usar o computador Linux ou Mac como um servidor de compartilhamento USB. Por isso instale o USB Network Gate para Mac ou Linux OS nele (consulte a Etapa 2 deste manual).

Coisas que você precisa

• Computador com sistema operacional Windows, Mac OS ou Linux;
  • USB Network Gate;
  • Câmera web USB;
  • Software de detecção de movimento.

Exigences pour Windows (32-bit e 64-bit): XP/Vista/7/8/10, Windows Server 2003/2008/2012/2016/2019
Également disponible sur macOS, Linux OS et Android , 5.59MB size
Version 8.1.2013 (11th , 2019) Notas de versão