CÂMARA DE DETECÇÃO DE MOVIMENTO DA WEBCAM

A idéia de usar a webcam comum para segurança doméstica é bastante atraente - é fácil de configurar e não requer despesas significativas para implementar.

Então, aqui mostraremos como transformar seu PC e uma webcam em um sistema de câmera de segurança com detecção e gravação de movimento.

Passos

Conecte sua webcam ao computador e instale os drivers necessários. Verifique se a webcam está funcionando corretamente e mostra a imagem que captura.
webcam de detecção de movimento usb
Lançamento "Dorgem" e escolha sua webcam como fonte de sinal de vídeo. Então aperte "Pré-visualização" Botão de visualização para o sinal de vídeo aparecer. Ao pressionar o botão "Fonte", você pode personalizar a imagem de vídeo que vê.
webcam usb de segurança
Agora, por favor, vá para "Armazenar configurações" > escolha "Arquivo" e clique em "OK" > digite um Nome: > defina um intervalo (tente 1 ou 2 segundos) > defina a pasta para salvar as imagens. Ao digitar um nome de arquivo, use os caracteres% g, eles fornecerão um carimbo de data/hora para o nome do arquivo. Se você usar% G no nome do arquivo, o ano atual também será adicionado ao nome. Por exemplo. usb_camera% G% g > clique em "Salvar".
PC e webcam como um sistema de detecção de movimento
Pressione "Opções" e verifique se a caixa de seleção "Usar detecção de movimento" está ativada.

É isso aí! Você acabou de transformar sua webcam comum em uma câmera de segurança. Agora, quando qualquer movimento é feito antes de seu objetivo, ele cria uma série de imagens.
software de segurança da webcam

Dicas

Você sempre pode elevar o seu sistema de detecção de movimento de segurança recém-criado - você pode gerenciá-lo remotamente com a ajuda de Solução USB sobre rede. Leia o seguinte "Como" para descobrir como você pode receber dados deste sistema de vigilância de segurança da webcam e gerenciar sua posição remotamente (se a construção da câmera oferecer essa possibilidade).

Coisas que você precisa

• Computador com sistema operacional Windows;
  • Uma câmera web USB;
  • Software de detecção de movimento.

Exigences pour Windows (32-bit e 64-bit): XP/Vista/7/8/10, Windows Server 2003/2008/2012/2016/2019
Également disponible sur macOS, Linux OS et Android , 5.59MB size
Version 8.1.2013 (11th , 2019) Notas de versão