CÂMARA DE DETECÇÃO DE MOVIMENTO DA WEBCAM

Editorial Team Editorial Team Dec 18, 2019

A idéia de usar a webcam comum para segurança doméstica é bastante atraente - é fácil de configurar e não requer despesas significativas para implementar.

Então, aqui mostraremos como transformar seu PC e uma webcam em um sistema de câmera de segurança com detecção e gravação de movimento.

Passos

1. 1
    Conecte sua webcam ao computador e instale os drivers necessários. Verifique se a webcam está funcionando corretamente e mostra a imagem que captura.
     webcam de detecção de movimento usb
  2. 2
     usb webcam for surveillance
  3. 3
    Lançamento "Dorgem" e escolha sua webcam como fonte de sinal de vídeo. Então aperte "Pré-visualização" Botão de visualização para o sinal de vídeo aparecer. Ao pressionar o botão "Fonte", você pode personalizar a imagem de vídeo que vê.
     webcam usb de segurança
  4. 4
    Agora, por favor, vá para "Armazenar configurações" > escolha "Arquivo" e clique em "OK" > digite um Nome: > defina um intervalo (tente 1 ou 2 segundos) > defina a pasta para salvar as imagens. Ao digitar um nome de arquivo, use os caracteres% g, eles fornecerão um carimbo de data/hora para o nome do arquivo. Se você usar% G no nome do arquivo, o ano atual também será adicionado ao nome. Por exemplo. usb_camera% G% g > clique em "Salvar".
     PC e webcam como um sistema de detecção de movimento
  5. 5
    Pressione "Opções" e verifique se a caixa de seleção "Usar detecção de movimento" está ativada.

É isso aí! Você acabou de transformar sua webcam comum em uma câmera de segurança. Agora, quando qualquer movimento é feito antes de seu objetivo, ele cria uma série de imagens.
     software de segurança da webcam

Dicas

Você sempre pode elevar o seu sistema de detecção de movimento de segurança recém-criado - você pode gerenciá-lo remotamente com a ajuda de Solução USB sobre rede. Leia o seguinte "Como" para descobrir como você pode receber dados deste sistema de vigilância de segurança da webcam e gerenciar sua posição remotamente (se a construção da câmera oferecer essa possibilidade).

Coisas que você precisa

• Computador com sistema operacional Windows;
  • Uma câmera web USB;
  • Software de detecção de movimento.
logo USB Network Gate
#1 at Redes